quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Treinos assim podia ser todos os dias!

Primeiro estão todas de Parabéns, as que participaram claro! E as que vão participar no próximo evento!
O Evento foi este Sábado dia 7 de Novembro às 10 am, no Paredão de Cascais, bem, às 10.30 para as que chegaram atrasadas... juntámo-nos e apresentámos os bebés e em roda começamos um aquecimento dinâmico com os bebés à nossa frente, liderado pela querida e profissional Group Trainer Mariana Alcoforado
Depois começamos cheias de entusiasmo uma caminhada e/ou corrida para as corajosas, sim porque correr e empurrar o bebé ao mesmo tempo não é tarefa fácil. Os bebés íam calmamente a ver tudo, não se ouviu nem um piu, nem ai, nem choro, só o apito da Mimi, a nossa co-PT.
A meio fizémos um treino de pernas, rabo, braços e abdominais. Os bebés estavam alinhados à sombra e sempre atentos às Mães.

Foi fantástico, passou a correr, literamente e quando voltámos para trás tinhamos umas surpresa à nossa espera no Jardim Palmela:
Foram entregues packs de Frutas da Blédina para os bebés, presentes amorosos sorteados da Funny Duck e uma Massagem divinal da Patrícia para todas as Mães presentes no evento!
Obrigada Ana do Blog Cacomae por teres estado presente e cheia de energia!

Bem, valeu a pena, e vamos voltar a repetir, não acham?




Obrigada,






2 comentários:

  1. Que excelente iniciativa! Melhor que ser ativa e saudável, é tentar ao máximo propagar esse lifestyle e "pegá-lo" aos outros. Parabéns às mães, porque acredito que, para muitas, nem sempre seja fácil vencer a preguiça e o cansaço... Um dia saberei :) beijinhos

    ResponderEliminar