sábado, 18 de janeiro de 2014

RED CARPET Live

Ontem foi a Noite de Passadeira Vermelha da SIC CARAS.
Não é novidade que gosto de Televisão, de estar na Televisão, de comunicar, de falar sobre assuntos que me interessam e de passar o testemunho daquilo que faço e já agora de opinar sobre temas.
Tive ainda oportunidade de falar sobre o meu trabalho Personal Concierge Services e o meu Blog "Cate and the City".

O programa está muito bem feito. Dividido em pequenas notícias para comentar, dei por mim envolvida numa série de informação.

Entrei sem conhecer ninguém e saí com a sensação de ter feito amigos!

Foi um programa com muita dinâmica, espaço para rir, outro para ouvir e cheio de emoções. Gostei muito da Apresentadora , Sofia Cerveira que tem uma graciosidade natural e uma simpatia extrema.

Como comentadores a Ana Borges que foi Directora da Elite Models e o
 Filipe Gaidão, foi um dos melhores hoquistas Portugueses. Ao meu lado estava Rogério Samora, actor com muitos anos de experiência em palco: teatro, cinema, telenovelas e um senhor da 7ª Arte.





 A comentarmos os Temas do Dia.


Vestida: Blazer Rachel Zoe da loja que adoro Du Chic à Vendre. Calças pretas Zara, sapatos Aldo.




Adorei e espero voltar!

Quando ía a sair ouvi o maior elogio do Rogério Samora: "Catarina tem muita criatividade":)
"Hope so", e espero continuar a ter novas ideias e novos projectos.


O Programa Passadeira Vermelha é de Segunda a Sexta às 22.30 na SIC CARAS. Não percam.

Sem comentários:

Enviar um comentário