sábado, 8 de março de 2014

Famous World #1

Aproveito o Dia da Mulher para começar a primeira (de muitas) Rubrica do Blog: Famous World.
Decidi usar alguns contactos e "chatear" outros para entrevistar grandes Personalidades Portuguesas e algumas de NY, sejam eles apresentadores, actores, modelos, artistas, show biz...sobre viagens e lugares preferidos.
Espero que se divirtam, que se inspirem e acima de tudo que viajem com os nossos convidados!

The season is now open!

Começo a Rubrica com uma Amiga muito especial, a Joana Freitas, que todos conhecem como modelo, mas é muito mais do que isso, é uma pessoa genuína, altruísta, divertida, de bem com a vida, self-made woman, uma artista (podem espreitar os quadros em baixo), extremo bom gosto para roupa e design, defensora de animais, uma Mulher do Norte, muito dona do seu nariz. A Joana podia ter seguido uma carreira Internacional mas decidiu ficar connosco, ganhou Portugal com isso! E provavelmente uma das mulheres mais bonitas do Mundo! Ei-la!



1-Qual foi a tua viagem preferida?
Brasil e Grécia.

2-Qual a tua Cidade preferida para viver? Porquê?
Gosto muito de viver em Lisboa, mas acho que viveria bem no Rio ou em Barcelona. Gosto de Lisboa porque é uma cidade grande e com muito movimento, adoro a Luz e a nossa costa.

3-O Porto é a tua Cidade do Coração, pensas voltar a viver lá?
O Porto vai ser sempre o meu berço e a minha cidade do coração mas embora adore, acho que já não conseguiria viver lá.

4-Quais são os melhores spots do Porto?
No porto adoro a Baixa, nos últimos anos tem crescido imenso. Houve uma enorme evolução na hotelaria e na vida nocturna. Gosto especialmente de fazer compras na Rua de Santa Catarina, é inspirador andar pelo centro da cidade. Também temos a Foz que tem restaurantes giros com uma vista incrível, a Ribeira que numa tarde de sol te faz sempre recordar boas memorias.. E é claro que a cereja no topo do bolo é atravessares a ponte D. Luis á noite e do lado do Cais de Gaia veres o Porto todo iluminado, aí sim ficas sem fôlego :) 
Jantar no Porto: Cafeína, Quarentae4
Lanchar no Porto: Rota do Chá
Sair no Porto: Gare, Pitch e Industria

5-Os teus lugares preferidos em Lisboa? (Restaurantes, bares, vistas)
 Em Lisboa Adoro o Miradouro da Graça, adoro passear por Cascais, fazer compras e lanchar no Chiado, num Sábado de sol ir à Feira da Ladra, ao Domingo gosto de ir lanchar ao Lx Factory e aproveitar para ver antiguidades.
Jantar em Lisboa: 100maneiras, Blend
Almoçar em Lisboa: Furnas do Guincho e Tibetanos (contigo :))
Lanchar em Lisboa: Chiado
Sair à noite em Lisboa: Lux e Station
 6-Nunca saio de casa sem...?
O telefone, baton de cieiro, multibanco e maquilhagem.

7-Lisboa está cada vez mais...?
 Amplificada, é incrível a quantidade de sítios maravilhosos que abrem todos os meses e as coisas culturais que acontecem a toda à hora.

8-Com quem gostas de viajar?
Com namorado ou amigos.

9-Com que estilo mais te identificas?
Nem sei bem... O que mais me define talvez seja o gosto por misturar peças femininas com coisas mais pesadas. Como vestidos fininhos e super femininos com casacos de couro e botas "festivaleiras".. :) 

10-O teu lugar de perdição? (compras)
Adoro fazer compras em Londres, perco-me em feiras e mercados de coisas em 2ª mão.. Adoro misturar coisas antigas com roupa actual. Quando compro coisas para a casa é no mesmo registo por isso Londres é o sitio de eleição, consigo ter o bom de dois mundos.. Em Camden Town vejo roupa e em Covent Garden perco-me com coisas para a casa.

11-O que melhorarias em Lisboa?
O trânsito e abolia todos os parquímetros da cidade. 

12-Gostas do Blog Cate and The City, segues?
Adoro o blog, a imagem e o conteúdo são interessantes e criativos. Consegues sempre ser actual no que postas, detalhada no que importa e acima de tudo diversificada. O Cate and the City é um blog abrangente, uma espécie de janela para o mundo.

13-Uma música? Com que cidade a identificas?
I Love Rock n´ Roll da Joan Jett & The Blackhearts lembra-me imenso Barcelona, cidade que adoro :)
OBRIGADA JOANA!
Sigam-na aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário