segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vespa Beck Style

Confesso que gosto de ver o Shark Tank, das ideias entrepreneur deste programa mas também da aposta dos investidores nessas marcas novas.
Esta ideia podia estar no Shark Tank. Há tanto investimento desnecessário e esta é uma boa ideia!

A Beck é uma marca visionária e 100% portuguesa que produz e vende capas originais para assentos de scooters 50 e 125cc.

Eu já aderi! Pois tenho uma vespa VBA 150cc (cor-de-rosa) desde os 6 anos, comecei a usá-la aos 16. Depois passei andar mais numa PX 125 e há alguns anos tenho uma ET4. Decidi personalizar a minha vespa!
O meu Pai incentivou-me a usar mais mota que carro, mas claro com o máximo cuidado, e uma condução sempre preventiva. Evitei anos de filas, multas e poluição!


Vou passar a explicar porque vale a pena ter um Beck
- Quem tem uma vespa/scooter sabe que o banco pode-se estragar.
- O banco aquece muito quando exposto ao sol.
- É um factor diferenciador e personalizado.
- Torna a vespa/scooter ainda mais atractiva. 
- E por fim, também dará para cobrir/enrolar o capacete.
- Multifuncional, não?



Têm padrões discretos, outros divertidos e ainda há lugar para os Avangard.



Have a great Ride!

Sem comentários:

Enviar um comentário