sábado, 18 de outubro de 2014

London is Solar Calling!

Nos dias de hoje, pouco paramos para ligar de um telefone fixo, quanto mais utilizar uma cabine telefónica, quase já parece de outra era. 
Ao mesmo tempo todos temos telemóvel, usamos e consumimos o nosso "computador portátil" horas a fio e usamos aplicações inventadas no minuto.

Posto isto, precisamos de bateria extra! Os espertos dos Ingleses , alias dois ex- estudantes universitários  tiveram a excelente ideia de converter as antigas cabines telefónicas para estações de carregadores de telemóveis com energia solar.

Carrega a bateria de smartphones, 20% em 10 minutos, claro que a parte comercial aqui entra em força e anúncios são transmitidos enquanto espera o telemóvel carregar. Mas coisa pouca para salvar o seu dia.



Nice ideas!


2 comentários:

  1. A melhor ideia de sempre!! Quem é que nunca precisou desesperadamente de um sítio para carregar o telemóvel? E quando acontece quando estamos sozinhas num shopping qualquer? Ou as compras acabam mais cedo ou fingimos que não vamos demorar tempo nenhum e ninguém vai ficar a achar que morremos!

    www.thegingerdiaries.pt

    ResponderEliminar
  2. Indeed Mariana, uma óptima ideia, que agora podem trazer para Portugal! :)

    ResponderEliminar