sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O Carro dos meus sonhos!

Desde nova que gosto de acelerar, gosto de carros e até entrei num concurso para mudar pneus numa vespa na FIL e ganhei a um homem...isto tudo porque ter um Pai que correu em Motas, fez-me ganhar um gosto especial por elas, por velocidade, mas também por segurança e conforto!

Gosto de carros descapotáveis, jipes e de carrinhas e depois de ter feito um upgrade no meu carro, não podia faltar um "todo o terreno" na minha nova vida, o carro do bebé!

Escolhi o Quinny Moodd, porque verdade seja dita, andava de olho nele, mesmo antes de ficar à espera de bebé. É o carro mais giro do mercado, cómodo, todo o terreno, elegante, sofisticado, versátil, com o melhor design e cheio de pinta para Mães modernas. 
Para além disto, é a combinação perfeita entre estilo e funcionalidade, tem desdobramento automático que não implica esforços para os Pais, nem contratempos de espera para o bebé.

Desejosa de fazer mil passeios com ele...mas vou deixar passar esta vaga de frio para começar a passear mais.
Por enquanto temos ido ao Pediatra nele, e encho-me de orgulho de ver este carrinho rolar! O bebé não sabe mas tem um Rolls-Royce cheio de pinta na vida dele, espero que não fique mal habituado!



As forras são da Blu Home! Foram um óptimo presente, são lindas e complementam na perfeição o carro!


O meu Carrinho é o Moodd da Quinny e a cor é a Natural Delight, a Cadeira Gr0+ Pebble Walnut Brown, também tenho a Base 2 Way Fix (perfeita para ter segurança no carro), o suporte Keyo, a espreguiçadeira Keyo, e o assento keyo e Arco brinquedos keyo. E vários acessórios Bébé Confort. Posto isto o bebé está equipadíssimo!


SORTUDO deste KING!
WE LOVE OUR QUINNY!

1 comentário: