sexta-feira, 3 de julho de 2015

Feel ALIVE!

New life, mas nem por isso com menos objectivos ou foco!

Vivo para a Família e para o meu Gorducho, mas o trabalho não fica para trás, muito menos o meu bem estar. 
Se eu estiver bem, toda a família vai estar! É essencial pensarmos em nós, no nosso corpo e na nossa mente! E já agora contagiar quem nos rodeia.

Para isso preciso de correr, de espairecer e de gastar energia. Gastá-la mas renová-la.
Não é por acaso que um dos primeiros posts foi sobre gym...é que de facto existe uma forte ligação com ela! Não apenas para me manter em forma e equilíbrio (deixar a "casa arrumada") mas também para compensar aquilo que como (que é muito mas bom).

Voltei a correr depois de quase 1 ano e meio sem poder fazê-lo!

Sair de casa para ir à ginástica ou correr é uma alegria mas também um desafio, não sou daquelas que o faço com uma pernas às costas, mas depois confesso que me sinto tão bem!


Happy de voltar aos meus sumos e corridas! E o melhor...voltar para casa para o meu gorducho (que também puxa por mim) e depois trabalhar para ganhar o tostãozinho! E ainda escrever neste Blog!

Be Happy! Be You!

Sem comentários:

Enviar um comentário