sexta-feira, 22 de abril de 2016

Addicted!

Cada vez mais adepta de desporto e de treino ao ar livre. Especialmente das Magic Tuesdays.
Decidi experimentar estes Adidas e estou Addicted...viciada, são leves mas robustos ao mesmo tempo, acompanham-me nas corridas de Sintra e pela cidade.
Fiquei viciada, porque aumentam a potência da corrida, dão estabilidade e a meia sola em boost dá mais energia à passada.
Na maior parte dos ténis notamos que se vão gastando, é incrível como estes já têm quase dois anos e estão como novos!






Recomendo esta minha escolha...por isso juntei-me à Adidas Portugal para lhe oferecermos um par Adidas Boost!


Para participar:
-basta encontrar os Adidas Boost aqui e enviar uma imagem
 -fazer like na página fcb:
-Descrever numa só palavra o que significa correr!
-e enviar a palavra e uma imagem Adidas Boost para: cateandthecity@gmail.com

Participem até dia 1 de Maio à noite.
BOA SORTE!


Sem comentários:

Enviar um comentário