terça-feira, 14 de junho de 2016

Baby GYM

Andei a fazer pesquisas e conheci o The little Gym pela internet, e confesso que fiquei fã.


O meu filho ainda não anda na escola, mas acho muito importante conviver com outras crianças e fazer ginástica.
Ele já andou na natação a partir dos 6 meses, fiz massagem Shantala desde os primeiros meses e gosto de tudo o que seja saudável e equilibrado para ele!
Passeio todos os dias com o Martim Bartolomeu, mas aqui fazem ginástica, gastam energia, aprendem exercícios, brincam, dançam, desenvolvem a agilidade e coordenação, ganham confiança em si próprios, maior noção do corpo e skils sociais e motoras e cooperação em grupo.

Ele adora os exercícios e alguns que não fazia ao principio agora só quer repetir.
As aulas são sempre acompanhadas de grandes gargalhadas dos Pais e filhos.

Adoro o ginásio, as estruturas, o ar clean e arrumado da sala, as mil  opções de materiais: colchões, trampolins, bolas, arcos, traves que até a mim me dá vontade de fazer. 



Os Pais podem assistir ou participar, eu escolhi participar, o Martim adora fazer as actividades e vem-me mostrar o que mais gosta. As aulas são sempre acompanhadas de músicas específicas para cada exercício e quando chega a hora de "explorar" eu perco-o de vista (uns segundos) pois ele perde-se naquele ginásio.

Gosto muito da estrutura das aulas e a professora Iza é tão querida com todos eles, a paciência dela é inesgotável, pois há os que fogem, os que gritam e os que fazem tudo ao contrário...o Martim às vezes enquadra-se no primeiro...ou em todos.

Que bom haver lugares destes, para os Pais ficarem descansados e já agora os filhos dormirem ainda melhor à noite.
Little Gym onde é que andavas quando eu era pequena, eu era uma miuda irrequieta que andava com os joelhos esfolados, precisava mesmo era disto!

Há diferentes grupos dos 4 meses até aos 3 anos! O Martim está no grupo dos esquilinhos e adora! Já lá anda há uns meses e noto diferença em vários aspectos, mais confiante, ainda maior agilidade e sempre óptimo para interacção com outros bebés.


Sem comentários:

Enviar um comentário