quarta-feira, 30 de outubro de 2013

33 Anos

 

Faço hoje 33 anos (dia 29)! Sinto-me uma sortuda de tudo o que tenho até hoje: a Família (e Marido), que considero o meu Pilar mais forte, o trabalho, que criei: Personal Concierge Services, a vida, o rumo que levo e as Amigas que tenho a sorte de ter.
Foram também elas que me incentivaram a fazer um blog, que vou partilhar com todos vocês!
Esta plataforma de comunicação vai servir para divulgar "o melhor a ver e a fazer" na Cidade, seja ela qual for: Lisboa, Londres, Nova Iorque...
Já tinha uma Rubrica na RTP1 sobre o melhor a ver e a fazer ao Fim-de-semana, na qual recebi vários pedidos para criar este blog.
Como quase todos os dias descubro coisas novas, giras, diferentes, originais, ficarão aqui registadas. A minha busca é incessante, atenta, curiosa e exploradora!
Lisboa está cada vez com mais encanto e prometo estar atenta a tudo o que vai acontecendo, e como a minha vida também não é nada monótoma, o meu dia-a-dia, o que experimento, gosto e vejo será aqui falado!
Quem me conhece sabe que sou fiel à minha natureza: comunicativa, aventureira e sabe o quanto eu gosto de pesquisar, explorar, viver! Sou uma apaixonada pela vida, pela Cidade, mar e campo.
Vão encontrar por aqui Hoteis, vistas, passeios, corridas, carros, motas, vespas, viagens, restaurantes trendy uns escondidos outros encontrados:), roupas, feiras, antiguidades, lojas, revistas, cães, jardins proibidos outros nem por isso, mar, praia, surf, espectáculos, gym, receitas, secret spots e muita VIDA!
E por hoje chega! Foi um dia em Cheio!

Hope You all enjoy it!



"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" Vinicius de Moraes

Créditos: Miguel Angelo

4 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA!!!!!. Pelos teus MARAVILHOSOS 33 anos, e agora por este blog que finalmente vamos ter e que vai concerteza ser um enorme sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina, votos de sucesso e de apoio da Casa da Luisa <3

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Catarina. Estou curioso... Beijinhos. Bernardo d´Eça Leal

    ResponderEliminar
  4. Muito OBG Raquel, Luísa e Bernardo! I won´t let you down!:) Bjs e Obg pela força e divulgação!

    ResponderEliminar