segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Old and New

Se há coisa que não me canso é de Lisboa, a vista de Lisboa é linda e imensurável. Tem tanto de histórico como de novidade. Comentava com uma amiga que ao visitar Lisboa dá-se um pontapé numa pedra e descobre-se algo de novo.

Hoje voltei a um lugar que há muito conheço.
Quando andava no liceu, costumava juntar as semanadas para vir aqui comer um hambúrguer, mas não era um h. qualquer, era bom e tinha a melhor vista da Cidade. O Panorama Bar do Sheraton.
As minhas manias...vir almoçar a um Hotel, de 5 estrelas e com esta vista... será que foi por estes meus hábitos que fui parar a Hotelaria e que depois levou ao meu negócio de Personal Concierge? Vá-se lá saber a miuda tem estes gostos...

Hoje em dia o Panorama Bar serve snacks e Sushi, mas a vista, essa continua deslumbrante. Perfeito também para um fim de tarde romântico.

See You...always

Sem comentários:

Enviar um comentário