terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Happy Valentines!


Sou uma romântica assumida, incurável e mais do que receber, gosto de dar, impressionar, surpreender (embora o meu marido já quase que advinha as minha surpresas) pois segundo ele, no discurso dos anos..."Já estou casado com a Catarina há 6 anos e pouco ou nada me surpreende vindo dela"...Bolas, anda uma pessoa a esforçar-se estes anos para isto!

Mas enfim...hoje é dia dos namorados, um dia que não deve ser deixado passar em vão, nem que seja com uma simples ideia.

Ideias:


- Bilhetes pela casa... Deixo sempre especialmente quando vou viajar. para ele descobrir. Ou uma mensagem subliminar, uma imagem, quadro pela casa...

- Pequeno almoço na cama...deve ser de Família...descobri que o meu Pai fazia PA quase todos os dias para a minha Mãe e não o contrário..bolas não acertei no marido neste aspecto!
Durante 5 anos fiz o pequeno almoço ao D. todos os dias e às vezes o lanche, cheio de sorte!! Agora já não faço:)  Mas hoje ele vai receber de certeza.

- Passar a noite fora ou uma viagem...o meu preferido. E hoje não foge à regra, adoro sair da rotina e ir conhecer sítios novos e giros. Hoje será um palácio no centro de Lisboa. O bebé fica em casa com Avó e os Pais vão namorar, só faz bem à Alma.
Este fim-de-semana vamos para fora, para o Alentejo com o bebé...está-me tanto apetecer (calma e natureza), também dentro deste tema. Um post seguirá para contar.

- Um vídeo que relembre vários momentos da relação! É fácil a relação cair na rotina. Também é fácil começar novas relações, mas o que tem valor é manter a chama acesa, a relação deve ser trabalhada todos os dias e surpreendida de vez em quando.

- Mandar fazer um quadro dos dois, por exemplo uma imagem a acrílico para pôr na parede. Fica um presente atrasado.

- Uma massagem num Spa inesquecível. Recomendo: Spa Real Vila Itália, The Oitavos, os meus preferidos.

- Um presente sexy...cada uma lá sabe o que o seu namorado/marido gosta...As sex shops em Portugal, não são muito bem vistas, mas lá fora são e até têm bastante nível. Uma roupa especial, para as boas entendedoras basta...

- Um postal giro ou vintage.

- Um jantar a dois, em casa ou fora. Em casa com boa música e bom ambiente.

- Ou fazer bolo preferido do marido.

Os normais são presentes roupa ou artigos, mas lembrei-me destas ideias engraçadas, deêm mais ideias...

Happy Valentines!




Sem comentários:

Enviar um comentário