terça-feira, 25 de março de 2014

Tenho a Certeza!

Sei lá, é o filme adaptado do livro de Margarida Rebelo Pinto.



O filme é intenso e emocional desde a primeira à última cena.
Os actores estão todos de Parabéns, principalmente a Ana Rita Clara e Leonor Seixas. Ana Rita estreou-se como actriz num filme e marcou muitos pontos, encarnou na autenticidade da personagem.

O filme mostra bem a Cidade de Lisboa. Muitas vezes nos filmes americanos, vemos retratada a cidade de Manhattan e isso cria um desejo  de a visitar. Neste filme, aparece tantos lugares que frequentamos em Lisboa, que dá vontade de viver cada vez mais a Cidade, só por isso o filme já está de Parabéns. Fico contente que apostem em filmes Portugueses mais comerciais e românticos.

A Girls and the City film...é uma comédia romântica que conta a história de quatro mulheres e suas vidas. Mostra que a amizade entre mulheres pode ser muito forte, verdadeira e cúmplice. Onde no final, o que todas apenas querem, é ser feliz. 
Retrata a complexidade das relações, os vários estados da mulher: solteira, casada, descomplicada. Feliz, infeliz, traições e muita Paixão. 
Intenso agarra-nos nas quase 2 horas de filme.

A Ante-estreia foi ontem no Cinema São Jorge, (que saudades que eu tinha desta grande sala), encheu-se de risos e de alegria de dezenas de Personalidades Portuguesas.


Na varanda do cinema São Jorge. 
O Turbante é HEAD Ji, um revival de uma tendência dos anos 20 que já está a dar muito que falar. Estejam atentos...são lindos.


Com uma das Protagonistas Ana Rita Clara



No fim subiram ao Palco o realizador Joaquim Leitão e a autora do livro Margarida Rebelo Pinto com um discurso emotivo sobre o primeiro livro que escreveu há 15 anos, e do sonho que se tornou realidade.




Parabéns Margarida! U did it!
A nova edição do livro "Sei Lá", estará nas livrarias a partir do dia 2 de Abril.



Sei lá...,Tenho a certeza, é já um grande sucesso!



A estreia em Portugal está prevista para dia 3 de Abril.
Actores: Leonor Seixas, Ana Rita Clara, Patrícia Bull, Pedro Granger, Rui Unas, Paula Lobo Antunes, Rita Pereira, António Pedro Cerdeira, Gabriela Barros, David Mora e Renato Godinho.

Obrigada MGN Filmes.

2 comentários: