segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AUTUMN MODE

E porque a luz de Setembro já mostra sinais de Outono... 
Volta a vontade de acender a lareira, das botas que ficam à porta, do cheiro da terra molhada, das mantas enroladas, do descanso absoluto, dos passeios no Campo, da boa vida sem pressas e das comidas um bocadinho mais pesadas...

Aqui ficam umas sugestões de Hoteis onde eu gostava de estar...





Um descanso merecido em Évora. Uma propriedade que oferece pomares, duas piscinas, jardins bem tratados e burrinhos. Aqui recebem-nos em sua casa. Adorei a lareira acessa, o queijo brie com tostinhas à chegada e dos amplos quartos. De dia umas belas caminhadas e de noite jantares na sala de jantar que não podia estar melhor decorada! 




O Douro dispensa apresentações, este Hotel fica num vale encantado de emoções e beleza natural que merece ser explorado. O Descanso absoluto entre vinhas, caudais de rio e boa gastronomia.





Um wine resort com linhas futuristas, apetece lá ficar bem aconchegado e usar bastante a piscina e o Spa.





Já falei nele aqui mas vale sempre a pena relembrar.






Um lugar mágico onde qualquer pessoa fica romântica. Os quartos convidam a fecharmo-nos no nosso próprio universo, o Spa é sensorial, gostei da sala de cinema, dos jardins, da piscina, da estufa, do welcome à lareira e da excelente comida restaurante.



Estes são alguns dos meus preferidos, faltam muitos outros. 
Quais são os vossos?

Sem comentários:

Enviar um comentário