terça-feira, 16 de setembro de 2014

November Baby!

Já só faltam 9 semanas para o bebé nascer!


Passa tão rápido! É com a maior alegria, tranquilidade e emoção que atravesso esta fase.
Não adiei nada na minha vida, segui e cumpri todos os meus sonhos, embora falte completar alguns, não fosse eu uma feliz insatisfeita com a vida, quero sempre mais e parece que a vida me retribui.
Desde pequena que me lembro de gostar de organizar festas e teatros depois eventos e trabalho. Acho que não consigo estar quieta e há sempre uma motivação para eu seguir em frente!

O meu maior objectivo é ser completa e feliz! Ser Mãe faz parte dele! 
O bebé nasce em Novembro, e confesso adorar o Outono, não sou nada uma pessoa infeliz com a vinda da chuva e do frio, pelo contrário, as castanhas, o cheiro da terra molhada e as tardes bem passadas no quentinho fazem-me feliz.

O bebé vai nascer precisamente nessa altura. Na altura em que eu e o Pai também nascemos. Seremos 3 escorpiões cá em casa...ui, espero que isto seja uma coisa boa!
Ele irrequieto já é, dá mil pontapés que eu adoro sentir! Acompanha-me na ginástica, nas caminhadas, na praia e no trabalho, não quero forçar mas a verdade é que ele deixa-me fazer tudo!

Posto isto, Welcome November Baby!

Sem comentários:

Enviar um comentário