terça-feira, 4 de novembro de 2014

Já há neve na Serra!

Já cai neve na Serra da Estrela!

Era mesmo o que me apetecia, um fim-de-semana na Serra da Estrela, Nevada, Alpes ou noutro pico qualquer...saudades do frio, das mantas e até de fazer Ski.
Saudades da sensação de liberdade/adrenalina de descer uma pista, do chocolate quente e dos chill out ao fim do dia, de tirar o fato e ficar a relaxar com vista para a montanha coberta de neve.

Para quem fica em Portugal, recomendo estes dois lugares onde estive o ano passado:


Hotel Serra da Estrela fica a 1550 metros de altitude nas Penhas da Saúde, a 9km da Covilhã. Fica em pleno coração do Parque Natural da Serra da Estrela, onde ontem começou a nevar. O Hotel tem dois restaurantes, Chalets de montanha e um Spa com piscina, jacuzzi e massagens de puro relaxamento e em contacto com a natureza.


Casa das Penhas Douradas um hotel de charme e design de montanha, numa casa recuperada em pleno Parque Natural da Serra da Estrela. A Casa das Penhas Douradas oferece todo o conforto, uma vista panorâmica sobre a serra. O interior tem uma decoração própria, fabricam o seu próprio artesanato, colchas, tapetes... Tem uma piscina interior aquecida com vista panorâmica, e agora com neve à volta, te ainda hidromassagem, sauna e spa. É o lugar perfeito para descanso, conforto e contemplação.
Mas para mim, esta aventura vai ter de esperar! Este ano o meu off-piste é outro.
Boas viagens, boa neve e boas inspirações!










Sem comentários:

Enviar um comentário