sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quem está a pensar ir a Nova Iorque?

Quem está a pensar em Nova Iorque nesta altura do ano, ponha a mão no ar, quem tem amigos a visitar NY em 2014/2015 ponha a mão no ar!

Este voucher é um presente original, um Guia Roteiro, com dicas infalíveis da Cidade mais agitada do mundo! 
Com este Guia fica a conhecer o melhor de NY, ideias muito recentes e lugares trendy. O melhor a ver e a fazer na Cidade e evitar os lugares mais básicos que já não oferecem nenhuma novidade e que são frequentados por turistas e não por locais!

Viva localmente, com ajuda da Personal Concierge Services! Embarque nesta viagem e não se preocupe que a organização é minha mas a aventura é toda sua!



Preços de Natal! Para Mini-Guia e Full Guia.
Validade de 1 ano!


Start spreading the news, You´re leaving today!

2 comentários:

  1. Eu adorava conhecer NY! É um sonho e digo mesmo que não hei-de morrer sem lá ir!
    Para o ano vou casar e até tinha pensado dividir a lua-de-mel em NY e uma praia qualquer. Se calhar até podias mesmo dar-me umas dicas! É que ir a NY sem ter uma mínima noção do que ver e onde ir, é quase uma viagem perdida.

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gata! Antes de mais parabéns pelo noivado! Grande ano que vai ser 2015!
      NY é perfeito para lua-de-mel, romântico, aventureiro, marcante e cheio de glamour! A praia: Bahamas, California ou Hawai seria o complemento perfeito!
      Estou aqui para dar umas boas dicas e fazer um Guia roteiro para aproveitar a cidade como ela merece, localmente e no seu expoente máximo! Catarina

      Eliminar