segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Xmas countdown!

Estou a olhar pela janela e chove, chove miudinho, mas sem parar, cá dentro a música é calma e as velas baloiçam e fazem-me companhia, aquecem-me até a alma!
Isto quer dizer que o Natal está a chegar...A conversa cá em casa começou com: "temos que comprar decoração nova". Eu não sei, porque, se por um lado adoro as decorações de Natal, as montras enfeitadas e a magia dessa época por outro lado, acho que se pode tornar num consumismo exacerbado.

De qualquer maneira, este ano vai ser especial pois vamos ter um bebé, um anjinho cá em casa e vamos claro, comprar algumas peças novas para decorar o seu/nosso primeiro Natal!



Deixo aqui algumas Feiras de Natal que parecem interessantes:

Coolares Market em Sintra com muitas novidades para o Inverno e presentes de Natal. Ideal para quem quer fugir da confusão dos shoppings nesta altura do ano!
O ambiente acolhedor de uma quinta em Sintra, entre a serra e o mar e uma tarde bem passada com a família!
Horário: Sábado e Domingo das 11h às 19h.




Feira de Natal no LX Market no Martim Moniz


Mercado de Natal no Campo Pequeno cheio de marcas irresistíveis


No Horto do Campo Grande há uma área de exposições dedicada ao Natal. Aqui podem ser vistas as tendências deste ano e podem escolher as decorações que melhor se adaptam à sua casa.

Fotog. RF

Viva o Natal em Família e o quentinho da Lareira!
E já agora as decorações que nos enchem a alma!


2 comentários:

  1. Sugiro também o Little Style | Edição Especial de Natal, que será dia 7 Dezembro no Myriad Crystal Center em Lisboa - Parque das Nações. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/littlestyleportugal https://www.facebook.com/events/1497884457139259/

    ResponderEliminar