sábado, 28 de junho de 2014

DAR mais do que Receber!

Quem disser que não gosta de receber está a mentir. Mas às vezes DAR sabe muito melhor. 
Tenho um grande exemplo disto, a Minha Mãe, que todos os anos é considerada a "Mãe Natal", gosta de dar e às vezes dá mais do que devia.
Em pequenina achava que o importante era dar, e no Natal embrulhava "escovas de dentes", (coitados dos meus primos) embora fossem num embrulho altamente personalizado!
Eu embrulhava poemas, gastava as minhas mesadas nos presentes de anos de amigas. Depois cresci... mas continuo a gostar de Dar.

Esta campanha é das mais nobres, pois pode salvar uma vida! 
Dê Sangue, Salve quem puder!
Uma única doação pode salvar até três vidas.



Eu e o Cocas gostávamos de dar, mas desta vez eu não posso e o Cocas pode apenas dar aos seus amigos de 4 patas.



De 30 de Junho a 12 de Julho participe na Recolha de Sangue: Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Strada Outlet, Oeiras Parque, Spacio Shopping e Braga Parque.


Sem comentários:

Enviar um comentário