segunda-feira, 9 de junho de 2014

Girls Night Out!

Que bom que é sair com amigas, mesmo que não seja até às tantas da manhã. Há sempre lugar para mil palavras, risos e muita cumplicidade

Quinta à noite a I. desafiou-nos para ir ao Teatro. E fez ela muito bem! Gosto muito de frequentar este "monstro", às vezes adormecido, mas que faz parte da nossa cultura.

Começámos o encontro no Gambrinus, a maravilhosa cervejaria que abriga o Distrito dos Teatros. A comer o belo do croquete e pregos; as mais comilonas pediram ainda batatas fritas e sobremesa. Mas os croquetes, senhor e aquela mostarda é de chorar por mais.


Já de papo cheio e no carro da je, partimos pela Avenida da Liberdade fora e chegámos ao Tivoli. Umas a correr outras já lá estavam. O cenário estava montado para uma excelente noite.



Dei umas valentes gargalhadas com a peça "40 e Então". As actrizes Fernanda Serrano, Ana Brito e Cunha e Maria Henrique estiveram brilhantes com excelentes interpretações. Não conhecia o trabalho da Fernanda em palco e fiquei muito bem impressionada.
São histórias de 3 amigas, "as Marias" que relatam vivências e experiências com uma intensidade alucinante. 
Umas histórias são divertidas, outras comoventes, outras "embriagadas", mas sempre com muita emoção à mistura.
São confissões baseadas em histórias reais de mulheres de 40 anos, sobre casamento, divórcio, sexo, filhos, escola...

Bolas...perdi as "Confissões das Mulheres de 30" mas ganhei uma bagagem dos "40 e então".
Mostram o que é a vida aos 40 sem tabus e carregada de humor! Para algumas pode chocar, pois é tão real que chega a ser um retrato feminino quase perfeito...vou ter a certeza...quando lá chegar.

Não perca esta peça feita de mulheres para mulheres!


E ainda houve tempo para ir aos camarins dar parabéns pela interpretação e um beijinho às 3!







Onde? Teatro Tivoli BBVA 
Quando? Quinta a Sábado às 21h30 e Domingos às 16h30
Quanto? 10€ e 18€

Sem comentários:

Enviar um comentário