segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dia de...

FELICIDADE!


E mais que felicidade, serenidade, amor e tranquilidade
Vou ter um bebé, já estou a caminho dos 5 meses, é uma grande alegria partilhar aqui com vocês!
Quando soubemos foi concerteza o primeiro dia do resto das nossas vidas!
Sou filha há 33 anos, irmã do mais pequenino há 13 anos, Tia há 6 meses e agora Mãe do bebé que vai nascer em Novembro! 
Mais um escorpiãozinho cá para casa.
Se estou preparada...não sei, mas a vida vai-me preparando, sou Mulher de desafios e preparada para receber o maior Amor que a Vida me vai dar!
Vou contando aqui as aventuras!


Sortuda!
-Nunca enjoei, sem ser uma ou outra indisposição que passa num instante com bolachas.
-Voltei à Ginástica e caminhadas longas (acabaram-se as corridas).
-Fiz Viagens que correram bem.
- Barriga não está gigante. Mas à noite vem dizer olá!
-Bebé é grande, comprido (Pai e Mãe são altos).
-Vai nascer em Novembro.

OBRIGADA por me acompanharem na melhor viagem da minha Vida!


2 comentários:

  1. Parabéns :):):) mas que grávida lindíssima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lau! E obrigada por acompanhar. Palavras muito queridas!

      Eliminar