sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Angels and Business Angels

Ninguém consegue ficar indiferente a estes anjos da Victoria´s Secret. Agradam gregos e troianos! E quem disser que não, é por pura inveja!
São mulheres lindas, corpos perfeitos, lingerie e roupa de ginástica incrível e o marketing funciona às mil maravilhas!

Victoria´s Secret foi criada em 1977 por Roy Raymond e sua mulher Gaye, tudo começou uns anos antes, quando este ficou embaraçado por comprar lingerie à sua mulher. Roy achou que tinha de mudar esta ideia para sempre! Fez um investimento nos anos 70´s e 80´s. Hoje a empresa  pertence a L Brands e vale biliões e continua a crescer!

Aqui fica um pequeno exemplo desta passadeira de anjos, Victoria´s secret Fashion Show 2013!
 
 
 



E parabéns ao nosso anjinho Português, a Sara Sampaio, foi a estreia dela no Victoria´s Secret Fashion Show.

Quem quiser ir a correr comprar lingerie e cremes apetitosos, tem de comprar um bilhete de avião, mesmo que fique só pelo aeroporto de Lisboa, tem uma loja simpática. Em Nova Iorque e Londres é que é de se perder a cabeça e o corpo!

Fashion TV é considerado por muitos o melhor canal,  e porquê perguntam-me vocês, porque tem boa música, mulheres lindas e sim homens ...elas andam quase ao léu.



Outros anjos são os Business angels... muito interessantes!

Um "Anjo de negócio" é um investidor informal um indivíduo rico que fornece capital de uma empresa start-up, geralmente em troca de dívida conversível.
Aqui fica um evento que vai acontecer.. Interessante para quem tenha uma óptima ideia e precise de uma alavanca inicial!
Dia Open realiza-se no próximo dia 20 de Novembro, integrado na VI Semana Nacional de Business Angels.
Cliquem em cima para aceder ao website.




Já entrámos em modo fim de semana pelo que já volto com DICAS para o FDS. Stay put!

Sem comentários:

Enviar um comentário