domingo, 24 de novembro de 2013

The Art of Food

O Olivier foi um revolucionário desde que começou a sua carreira, um visionário na sua àrea.
Portugal sempre teve comida de excelente qualidade e frescura nos seus produtos, mas a onda de restaurantes trendy, nasceu simultaneamente com a sua Marca.

O meu jantar de 18 anos foi no restaurante do Olivier no Castelo, não havia dúvida que o Chefe que seguia a veia Familiar tinha tudo para ser um óptimo chefe.
Conheço o Olivier há muitos anos e gosto muito do que ele cria, inventa e desenvolve (novidades em breve). Inspira-se em vários países com onda, está a par de tudo o que se passa de melhor e traz para Portugal a vanguarda e aplica-a nos seus restaurantes.



Hoje foi dia de experimentar o seu brunch. Comida variada e de óptima qualidade. O facto de ser self-service, permite que os empregados estejam sempre a repôr e atentos aos seus clientes.

Para além da óptima pastelaria, padaria variada, os ovos, o bacon, as panquecas, os bolos, os pratos principais, a fruta, até Sushi encontramos.
Nunca fui de fazer turismo gastronómico intenso, mas tenho a sorte de já ter jantado e almoçado em restaurantes muito bons em países diferentes, para mim o mais importante é matéria prima de qualidade e bom ambiente - boa onda. 
O Olivier Avenida concilia estes dois.

Tanto gosto de home-made como de sofisticado. Não sou esquisita!


O que falta fui eu que comi!


 
 
 
Como sou uma mulher de Hotelaria não podia deixar de dizer que gostei da disposição das mesas, da rápida reposição, do chefe de sala William e da simpatia de todos os empregados que nos fazem sempre sentir bem vindos de novo e que nos tratam sempre pelo nome, pormenores que valem ouro.

 
O admirável aquário de peixes exóticos cheios de côr e tubarões.
 
 
Qualquer semelhança com um filme é pura coincidência. 
 

Uma tarde de excelente comida, diversidade, simpatia e acima de tudo óptimo ambiente.

Confirmo é de facto dos melhores Brunch da Cidade! E não esperem muito, pois pode estar cheio. 

Parabéns Olivier.  Obrigada Nathalie pela vossa excelente equipa e pelo simpático convite, Adorei!


Para acabar o dia em Grande nada como o pôr-do-sol da "minha" Praia.



Até amanhã!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário