quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Landing and Cruising

Acabada de aterrar dia 12 à noite, dia 13 já estava a ir buscar os meus clientes de São Paulo ao cruzeiro mediterrâneo.

A Personal Concierge Services (NY e LX) faz 4 anos, e tem sido "quite a journey". Comecei  este serviço em  2009 em Nova Iorque e no fim de 2010 em Lisboa. Não me arrependo do caminho que fiz. O que há de melhor, que trazer o "know how" que aprendemos noutro País para o nosso?
Mantenho sempre um pé em Nova Iorque e as portas não estão fechadas...
NY deu asas e Lisboa deu-me raízes.
Está em mira Londres, Roma, Paris e Rio, mas estes últimos três ainda através de parceiros, mas muito bons parceiros, daqueles que confiaria quase a minha própria empresa!

No princípio de 2013 comecei a fazer Tours personalizados em Lisboa, Sintra, Cascais, Porto, Arrábida, Comporta, Costa Vicentina...

Aqui fica um cheirinho do Tour de ontem.

 
Palácio dos Seteais.
A lenda dos Sete Ais, é contada de diferentes maneiras, a que também contam é que num canto deste jardim, ao suspirar "Ai", este som ecoava sete vezes.
 
 
 
 
Conventos dos Capuchos.  De ordem Franciscana, é impressionante ver como estes frades viviam no Sec. XVI apenas com pedra, cortiça, oração e muita natureza. No meio de uma floresta, é dos meus lugares preferidos para visitar pois permanece praticamente igual.
 
 
Tour by Night, Lisboa sempre Linda! Num dos muitos miradouros de Lisboa, que eu adoro!
 
 
Waving Goodbye to my clients!
 
 
 
E quando tiverem Saudades...Voltem, Lisboa e eu estaremos de braços abertos para vos receber!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário