segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LOOPING

A Feira Popular vai reabrir portas, ainda que temporariamente vai encher de alegria os corações das crianças e de alguns adultos nesta época de Natal.
Recuando a 1980 e tal...1 de Junho para mim era O dia e porquê? Porque era o dia que os meus Pais me levavam à Feira Popular.
Atravessávamos a rua e lá estava ela imponente, cheia de sons, barulhos e animação.
O que eu queria era o looping, mas era proibida por ser tão nova e o que o meu Pai gostava era do Poço da morte, das motas...lembro-me dos pobres póneis, que hoje em dia acho uma maldade, das rodas gigantes, de me rir às gargalhadas e não conseguir parar...Nostalgia!

 
 
As Motas...
 
 

Enfim, vamos lá voltar e olhar para ela, mais uma vez, no mesmo lugar.
Uma noite cheia de emoções, entre cheiros, alegrias, alturas e barulhos.
 
O que está disponível é a Super Pista Hiper Gigante, a Roda Gigante (18 metros), a Mini Roda Gigante, um pavilhão de jogos, carrinhos de choque para crianças, um trampolim para todas as idades, barcos infantis e bolas aquáticas são alguns dos divertimentos.


"Mais uma volta, mais uma viagem, a criança não paga mas também não anda".

Apesar dos preços variarem, os feirantes decidiram criar o "dia do euro", que consiste em ter "todas as fichas por um euro".

Além do parque de diversões, o espaço terá um Circo.

Querem mais, venham descobrir e bons Loopings!! Todos os caminhos vão dar à Feira Popular.



A feira vai estar aberta de 29 de Novembro a 26 de Janeiro, todos os dias de semana entre as 15 horas e as 24 horas e aos fins de semana entre as 13 horas e as 24 horas. Entrada e estacionamento gratuitos.

Mais ideias para férias de Natal soon!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário