quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Baby Face

Quem me conhece sabe que sou um bocado lamechas, que digo o que penso, que sou transparente, que digo o quanto gosto e digo-o alto e bom som.

Como é possível Gostar tanto de alguém mesmo antes de o conhecer, quer dizer, já o criámos, eu e o Pai, estou ajudá-lo a crescer e sinto-o todos os dias, mesmo que seja com pontapés e não com festinhas! 
Sei que a nossa ligação será para sempre!

Esta semana fui "vê-lo" ainda mais perto e passar de uma ideia para uma realidade ainda mais próxima.

Vi que o nariz é IGUAL ao do Pai (temos o nariz parecido), que é muito querido e que se mexe tanto como a Mãe.



Foi na ECOX 4D que vi o bebé em movimento, a sua cara, algumas expressões, o bebé a rir e ainda levei umas fotografias e vídeo para casa.

Obrigada à Ecox 4D por tornar esta aproximação possível e realista, é uma experiência muito emotiva e especial que me vou lembrar para sempre!

Uma experiência que durou 15 minutos porque assim o quis e o bebé também. 

Vai ser giro um dia rever e comparar com o bebé já nos meus braços.

Uma boa experiência que recomendo para futuras Mães!

Sem comentários:

Enviar um comentário