sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Saudosista...eu?

Não vinha aqui há tantos anos!
Qualquer criança adora piscinas, e eu não era diferente. Adorava o mar da Praia Grande, o mar que me ensinou a nadar, adorava as construções na areia e as pegadas dos dinossauros, mas piscina era piscina, nem que fosse só às vezes, mas a minha Mãe preferia praia (sempre!) e eu insistia para irmos aquela que para mim parecia a maior piscina do mundo! É uma das maiores da Europa.

A Piscina permanece igual, talvez até melhorada. Todos os anos o mar insiste em levar o seu muro, quer que aquilo que é seu, lhe seja devolvido. Mas o Homem lá vai construindo o que o mar derruba!

É uma boa alternativa quando a praia está mais pequena e o mar não está para brincadeiras.

Esta é a piscina, é olímpica e o melhor é ser de àgua Salgada e fica mesmo na praia do meu coração.






Tirei esta fotografia da prancha de 3m, mas prometo que não saltei com esta barriga de 7 meses.



Mais info da piscina aqui


BONS BANHOS e BOM FDS!


Sem comentários:

Enviar um comentário