sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A casa, os tecidos e os catálogos!

Chegou o Outono e tenho a sensação que aproveito mais a minha casa, que dou mais jantares em casa e que começo a pensar mais na decoração.
Há quem se perca neste mundo de decoração!
Trabalhei em hotelaria 9 anos e confesso que adoro arrumação, casas bonitas e bem decoradas.
Este ano fui conhecer o Showroom da Pedroso & Osório e voltei lá muito recentemente, fiquei rendida, primeiro porque é a meca dos tecidos, podemos encontrar variedade para todos os gostos desde: clássico, moderno e até exótico, depois porque a casa é bonita e espaçosa e por último podemos ficar a sonhar com a nossa casa ideal.
O pior que pode acontecer é entrar num mundo de sonhos e sair cheia de ideias novas.

Há quem adore estar sempre a mudar a decoração da casa ou como eu, quem goste de ir juntando uns detalhes novos, desta vez é uma nova almofada. Estou desejosa de vê-la cá em casa, escolhi em tons de azul turquesa e beje como a minha sala.

A Pedroso & Osório tem uma marca própria, mas também representa outras marcas premium como: Designers Guild, Mathew Williamson, Ralph Lauren, Christian Lacroix, entre outras...


 



A escolher tecidos






A Pedroso & Osório tem tecidos e wallpapers para arquitectos, designers de interiores e lojas de decoração mas também pode encontrá-los nestas lojas:

Em Lisboa: 
Poeira
Carmim d´Ourique
Companhia do Campo
Prego sem Estopa

E em Cascais na Batik



INSPIRE-SE e boas decorações!

Sem comentários:

Enviar um comentário