segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O meu maior Crush!

A Mulher é complexa mas também é perfeita.
E penso que o expoente máximo da sua perfeição é poder ser Mãe.
O primeiro crush é puro e inocente e este é o maior crush da minha vida! O meu bebé, que me vai acompanhar (espero) para sempre!
A Rita fez esta produção e rapidamente apercebi-me da sua enorme sensibilidade e bom gosto, runs in the family! Da ternura, nasceu uma paixão e dessa paixão um enorme talento.

Adorei as fotografias e fica o registo do momento mais importante da minha vida...
É tão bom guardarmos estas recordações.
Vou ter saudades do baby bump, dos pontapés e até das noite mal dormidas...A Rita retratou tudo isto da forma mais inocente e genuína como só ela sabe fazer.
Obrigada Rita, são memórias que ficam para sempre!

A sessão foi especial, perto do mar numa casa apalaçada que hoje é um dos hoteis mais emblemáticos e bonitos de Cascais, no Farol Hotel.













Oh Happy Days!


Obrigada Rita (Crush) fizeste com que este momento tão especial fosse eterno!
Falta 1 mês e meio para o bebé nascer e tem sido a melhor viagem da minha Vida!




6 comentários:

  1. Adorei cada fotografia. Grávida linda e radiante. Cenário maravilhoso. Mas acima de tudo e qualquer coisa, que esse bebé venha cheio de saúde, pois com certeza será uma bênção.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fairystyle! Tem toda a razão a saúde em primeiro lugar! Mas sinto-me tão bem neste estado de graça que tenho a certeza que o bebé é já muito feliz in & out!

      Eliminar