quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fazer Anos!

Estou o ano inteiro, à espera deste dia! Hoje é o grande dia! Passo dos sweet 33, uma idade que gostei muito de fazer para os 34, talvez uma idade mais madura, mais quadrada e com ela ainda mais responsabilidade.
Este ano vou ter o melhor presente do Mundo, o bebé, por isso, nada mais me faz falta, tenho tudo o que preciso!

Vou passar o dia com o meu Marido e Família, estou cheia neste dia, de mimos dos amigos e do amor da família e pontapés queridos do bebé que aí vem!

Queria partilhar este dia com vocês, escolhi um presente especial para vos oferecer. Uma peça de roupa de bebé da Pó de Talco.

Logo que soube que estava à espera de bebé tive o impulso como muitas Mães de comprar a primeira roupa do bebé, fui ao distrito da perdição - Campo de Ourique e esta foi uma das primeiras lojas que entrámos, onde logo fiquei rendida. 
Já me equipei ao longo dos meses e principalmente agora no Outono com várias roupas de se comer e tudo o que o bebé precisa, encontrei nesta loja, peças tão queridas!



A Pó de Talco e Cate and The City juntaram-se para oferecer uma peça à sua escolha.


Para participar:
 -basta ser seguidor do Blog e fazer like nas páginas do fcb:
-Escolher uma imagem do seu outfit preferido de bebé (em baixa resolução)
-Enviá-lo para: cateandthecity@gmail.com

Participem até dia 30 de Outubro à noite.
BOA SORTE!

O presente: Pode ser um cueiro, ou fofo ou uma peça à sua escolha no plafond máximo de 40E.

Participem!


2 comentários:

  1. Muitos Parabéns Catarina! A imagem é retirada de algum lado ou terá que ser uma montagem nossa? Obrigada. Bj

    ResponderEliminar