quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Parabéns a NÓS!

O Blog faz hoje 1 ano! E tanta tinta já correu por aqui, ao longo deste ano foram acompanhando as minhas viagens, passeios, dicas, espectáculos, exposiçõesrestaurantes novos, Hoteis, Spasvistas, o meu trabalho, festaslugares novos, marcas que me acompanham e gravidez
Foi um ano em cheio, com novos sonhos, projectos e  esta plataforma de comunicação para o mundo, onde conheci e interagi com pessoas fantásticas.

Espero que tenham gostado desta viagem ao meu mundo e que continuem acompanhar sempre que possível, pois o Blog cresceu tanto com vocês!

Este Blog é uma extensão do meu trabalho e uma busca incessante do que melhor encontro na vida. Começou tudo aqui.

Deixo-vos pequena retrospectiva deste ano!











Parabéns a Vocês também, que me ajudam a crescer, a melhorar com críticas construtivas e a pesquisar para trazer até vocês muitas novidades! 

Para ajudar a festa estão dois passatempos a decorrer no Blog:
Aqui - Tratamento de Talassoterapia
e
Aqui - Peça de roupa de bebé


Este blog só existe graças a vocês meus queridos leitores!



Sem comentários:

Enviar um comentário