segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1001 Razões

Há mil e uma razões para falar deste restaurante? Quarenta e 4 há de certeza!



Tive a sorte de conhecer este restaurante de Matosinhos quando abriu e eu ainda estava a viver em Nova Iorque. Vim a Portugal passar férias e umas amigas trouxeram-me aqui. Amigas que estão sempre a par do que está acontecer no Porto.

Sexta decidi cá voltar.
Este Restaurante reinventa-se, jovem e irrequieto, está em permanente mutação. Gostei da nova decoração do andar de cima.

É um restaurante sofisticado e com imensa qualidade.
Este pé direito industrial tem espaço para o bar, restaurante, sala de estar e uma mezzanine com Sushi Bar.



O Chef Pedro Nunes e a sua paixão pela comida tradicional transformam este lugar num oásis gastronómico. Para além do menu criativo, pode optar por sushi. Foi o que eu fiz.

Eu confesso-me, uma viciada em Sushi, experimento muitos e como diariamente ou semanalmente e este é sem dúvida um dos melhores!

E a sobremesa, essa bomba de chocolate...nem vou comentar!


Aqui ficam as provas!






O combinado Sushi Sashimi


 Entrecôte au foie gras


A Bomba de chocolate





See You soon!

Já experimentaram? Que acharam? Quais são os vossos restaurantes preferidos no Porto?


Sem comentários:

Enviar um comentário