segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

LA VIE EN ROSE!

Esta loja "Du Chic à Vendre" é um pequeno paraíso Vintage.
Aqui podemos encontrar peças novas verdadeiras ou semi-usadas. Desde Chanel, Louis Vuitton, Prada, YSL, All Saints, até marcas mais recentes como Rachel Zoe e outras internacionais.
Não sou muito dada a roupa vintage, mas sem dúvida as melhores peças que tenho eram da minha Avó, boas e verdadeiras, duram uma eternidade.

Também não sou obcecada por roupa, mas gosto bastante, e tenho de me sentir bem com aquilo que uso. 
Hoje em dia ligo mais a tendências, gosto de comprar roupa e às vezes gosto de arriscar e de misturar o óbvio com o não tão óbvio.
Sou mais clássica, mas acho que com um Twist. Não sigo fervorosamente modas, mas sim tento estar a par da moda e usar o que me fica bem, porque os nossos corpos não são iguais, nem queremos ser clones de ninguém. 

Por isso esta loja é perfeita para usar imaginação e misturar o bom e vintage com peças novas e modernas.

A Monique criou esta loja "Du Chic à Vendre" e é também uma verdadeira "stylist" que conduz imediatamente a compra aconselhando o que fica bem do que não fica! Tem jeito para fazer conjuntos diferentes, irreverentes e ainda originais. 

Arrisque, aqui só vai ganhar ESTILO!









“A girl should be two things: classy and fabulous.” 
Coco Chanel





Sem comentários:

Enviar um comentário