domingo, 19 de janeiro de 2014

WHITE FOAM

O Hércules já tinha feito as malas e ido abater outras freguesias, eu fui ver o Guincho, o Mar de Inverno com toda a sua força e esplendor.

Eu tão querida, a brincar com a espuma...




 De repente o mar apeteceu-lhe encharcar os menos atentos...com um pequeno "Tsunami".


Ainda bem que andei a treinar...


Não olhes para trás, CORRE!



Pronto, aqui pensei... já foste!

(uns cms à direita e tinha ido directa para a máquina de lavar.)


Safei-me por uns escassos centímetros, deste enorme manto branco que vinha com toda a sua força e pujança e que me tentou engolir ou pregar um valente susto.


AHAHAH


That´s me! Enjoying Life! 


Incrível este espectáculo da Natureza, um manto branco do MAR.








WHITE DREAMS!


PS. Quem me apanhou na fotog. teve meia hora a rir!
PS. Tenho um enorme respeito pelo mar, não deve ser repetido por "não profissionais". 




2 comentários:

  1. Adoro o Guincho!!!
    Infelizmente nunca mais consegui visitá-lo...que BOM revê-lo nestas fotos tão reais.

    O mar é misterioso e ao mesmo tempo arrebatador... cuidado :)


    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão "Reflexos", tenho um respeito enorme pelo Mar. Não estava muito perigoso, mas convém sempre estar atento e não subestimá-lo! Estava tão bonito que não resisti a um passeio na praia.

    ResponderEliminar