domingo, 12 de janeiro de 2014

Eat and Drink like a Fox

O Dia estava frio e com muita chuva à mistura, mas não consigo ficar em casa por muitas horas, sou assim e sempre fui. Gosto de explorar, de conhecer, de viver, de sentir e de estar com quem mais gosto.

Fui até Sintra, uma paixão que me acompanha desde sempre. Talvez por ter sido a minha primeira morada, porque era a casa de Família, porque é onde a minha Mãe vive, ou simplesmente porque o encanto e magia de Sintra são inesgotáveis.




Hoje decidi voltar a esta casa, "A Raposa - casa de chá", onde já não ía há muitos anos, mas quando se gosta, nunca se esquece. 
   

A charmosa entrada de cores vibrantes.


That´s right!



Fica no coração da Vila de Sintra, é uma Casa de chá muito antiga da vila, já não é dos mesmos donos, mas a qualidade mantém-se. 


 Uma verdadeira relíquia, as pinturas no tecto, os quadros, os diferentes tipos de chávenas, o sol a entrar pela janela, a música Jazz, o cheiro do chá e dos scones, aqui tudo é poesia.




Conhecida pela enorme variedade de chás que oferece, cerca de 40! Ouviram amantes de chá...e scones de chorar por mais. 



Que simpática tarde aqui passei!


A Sala: a luz e a decoração.



Todos os quadros de Sintra, estão à venda.



Uma boa casa de chá deve ter: variedade de chá autêntico, scones excepcionais, boa qualidade de serviço, boa decoração, bom ambiente e muita paixão por chá. Aqui encontrei tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário