quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Viver num Palácio

Em 2007 antes de ir viver para Nova Iorque , trabalhei na Presidência da Comissão da União Europeia em Portugal, na àrea de logística, alojamentos,
Tive então a sorte de viver por uns tempos no Porto Palácio Hotel.

Este fim-de-semana tive a oportunidade de revê-lo, e é tão bom voltar aos lugares que nos deixaram saudade.

Aqui, todos os detalhes são pensados para a máxima harmonia e bem-estar de cada estadia. Da arte à decoração, ao atendimento personalizado e à gastronomia, num ambiente elegante, para que cada estadia seja única, em trabalho ou em lazer.

Este Hotel é para mim um dos melhores, a qualidade de serviço é superior. Em trabalho e lazer experimento centenas de Hotéis.
Este Hotel alia o estilo contemporâneo com o moderno. 
Tivemos a sorte de ficar no último andar, os quartos são espaçosos, camas Queen size, porta deslizante espelhada entre quarto e hall entrada.





Casas de banho grandes de mármore e Televisão embutida no espelho da banheira.






O Vip Lounge tem vista panorâmica sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.





Tomei um pequeno almoço à la Carte maravilhoso.




My Breakfast at NEW YORK. While I´m not in NY, NY comes to me!



Depois descemos para o Spa, um verdadeiro refúgio dentro do centro urbano do Porto, um ambiente de plena tranquilidade e conforto Zen. 
É um convite para relaxar, revitalizar, rejuvenescer e proporcionar o equilíbrio perfeito entre corpo e alma, que bem precisava. 
Um world class SPA que tem: Piscina interactiva, Camas de hidromassagem aquáticas, Jacuzzi, Hammam, Duche Suíço, Camas aquecidas. 






Salas de tratamento. 
Fiz uma massagem de relaxamento mas pedi à terapeuta Márcia para puxar por mim, gosto de sentir a massagem. Desfez as contraturas de muitas horas passadas à frente de um computador.


e a Sala de relaxamento


Et Voilà
Como nova fui passear pelo Porto, para vos trazer mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário