domingo, 23 de fevereiro de 2014

Chocolate makes you Happy!

Eu não disse que o Mercado da Vila está cada vez mais animado, este fim-de-semana foi o Mercado do Chocolate. Fui lá espreitar e cair em tentação.

A minha relação com o chocolate em miúda não era muito boa, não gostava de mousse de chocolate (que criança é que não gosta?) e agora gosto do bolo de chocolate que faço, do Melhor Bolo de chocolate do Mundo e de chocolate preto. Bolas, não deveria ter sido ao contrário?
Às vezes, à noite, como um quadrado de chocolate preto, dizem que faz bem à saúde...e eu espero que sim! Pelo menos faz bem à alma.

É impossível não sair bem disposto daqui:



No Ponto Condensado, correm sério risco de quererem levar um de cada! 



Eu levei uma pequena amostra lá para casa.









Gosto de ver Cascais assim, animada!



 E o Santini, fica bem em todo o lado!



O Cocas ficou à porta, se entrasse limpava as lojas todas!




O Mercado as flores e a fruta:






Chocolate makes you Happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário