sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Open doors to Ritual Heaven

Já há dois anos que conheço o Spa urbano The ReTreat by RitualSpa, infelizmente não venho tantas como gostaria.
É um Spa no centro da Cidade, um refúgio que nos faz esquecer de todos os problemas e stress diário, é uma quebra na rotina e sai-se de lá como nova.



Ao entrar sente-se de imediato o ambiente de bem-estar e lazer, a decoração foi feita com a ajuda de alunos autistas, logo o despertar dos sentidos é feito mesmo antes de entrar nas salas de tratamento.



Os momentos passados neste Day Spa proporcionam um relaxamento profundo e benéfico tanto nas salas de tratamento como na de relaxamento!




PAREM e descansem! Se passam horas como eu no computador o corpo ressente! Tento fazer umas paragens nas maratonas de computador e faço exercício físico , mas mesmo assim devo estar atenta. O corpo está constantemente a enviar-nos sinais, aos quais nós, pela vida stressante que temos, não damos a devida atenção. 
Começa com um sintoma (uma simples contractura) e pode evoluir para algo mais interno e profundo que se pode tornar num problema mais grave. Uma opção fácil e natural para aliviar é a massagem.

A massagem é, provavelmente, a ferramenta terapêutica mais antiga utilizada para comunicar e proporcionar um recurso natural contra a dor. 

O efeito é a descontracção do corpo e da mente, mas, conforme a técnica utilizada e a velocidade e intensidade dos movimentos, também pode ser muito estimulante.


No Spa ReTreat encontramos sauna, banho turco e jacuzzi e ainda seis salas de tratamento.
Faço questão de fazer o tratamento com a Irina, (embora não conheça as outras terapeutas) uma das melhores terapeutas que conheço... muito profissional e querida.
A Irina tem umas mãos de fada. Bem que eu tento ficar acordada mas adormeço que nem um bebe nas suas mãos.

A qualidade de serviço aqui é garantida desde a entrada, acompanhamento, massagem e sala de relaxamento. Recomendo algumas massagens que vou aqui falando.

Já fiz mais do que uma vez a Permanente de Pestanas, adorei o efeito dá um boost ao olhar. Se é como eu, que tem pestanas compridas mas mais a direito esta é alavanca que precisa! 
Ficam reviradas, com mais vida e cor. "Lindas" como diz a Irina. 
A duração é cerca de 45 minutos e convém ser feito por alguém de muita confiança. Também fiz a coloração, mistura de preto com azul que fica ainda mais vibrante, pois as minhas pestanas são loiras na ponta! 
Duram cerca de 2 a 3 meses, depende do crescimento das pestanas.



Tinha acabado de fazer a Permanente de Pestanas, estava cheia de creme e o efeito é melhor do que nesta fotografia. Um efeito dramático no bom sentido.

Esta semana fui experimentar a massagem drenagem linfática, óptima para o Inverno e para activar a circulação. Entre outros benefícios, destacam-se a aparência mais saudável da pele e melhoria da circulação sanguínea.
Gosto de sentir bem a massagem e esta é mais leve, mas com óptimos resultados.




 Sala Relaxamento. "Open door to Ritual Heaven."



Vou voltar ao The ReTreat em breve, pois é um segredo bem guardado no centro da Cidade a 2 minutos da Avenida da Liberdade. Fica dentro do Hotel Inspira Santa Marta.


Happy Weekend, Happy Treats!



Sem comentários:

Enviar um comentário