sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E o grande vencedor do Passatempo Farol Hotel é:




Antes de mais ADOREI todas as frases! Umas muito elaboradas, outras muito poéticas, outras muito apaixonadas, outras ainda muito simples mas especiais. Foi mesmo muito difícil, escolher entre tantas apenas 5, depois 3 e depois a frase vencedora!

MUITO OBRIGADA A TODOS! Continuem a ler o Blog e a visitar o Farol Hotel, o Restaurante, Restaurante Sushi, Bar...

            Parabéns Ana Moreno

"Perco-me contigo, viajo pelo tempo, o teu Amor é a minha bússola, o teu carinho dá-me alento, neste dia dos namorados sinto-me uma princesa, o Farol Hotel é o meu castelo, e tu o meu príncipe apaixonado, vamos os dois celebrar sem nunca esquecer de Cate and the City visitar, onde boas dicas e conselhos nunca irão faltar!"

Contacte sff o mesmo e-mail para fazer a reserva no Hotel! Enjoy it!



Sem comentários:

Enviar um comentário