sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Will You be My Valentine?

Em Nova Iorque achava que este dia caía em exagero, em saturação. Em Portugal acho que faz todo o sentido, pelo seu estado ainda puro.
Por ter um Pai romântico mas também esquecido, ele nunca se esquecia de flores neste dia, é assim que me lembro desde pequena.

Hoje gosto de flores, de jantar, de noites fora, fds semana fora, depende mas esperem..., afinal eu faço isso mesmo que não seja o dia dos namorados, faço isso quase todos os dias! Até recados pela casa, ardósia na cozinha...

Não deixar cair na Rotina e fazer surpresas nem que seja em casa!

Neste dia: Às vezes calha-me flores! (que todas adoramos!) estas recebi há duas semanas.



Pode ser um beijinho,  este ano calha-me uma noite passada fora e passeio pelas ruas de Lisboa, sim muito cosmopolita, para uma Cascais Gal, outrora Nova Iorquina, outrora Lisboeta (27 anos).


O importante é que se festeje mas mais que isso que se viva Apaixonada, nem que seja pela VIDA!! E isso eu sou, 300%.

ENJOY with 

A vencedora do Passatempo The ReTreat By RitualSpa, uma massagem para dois, foi a Ana Catarina com a frase: "Amar é querer dar, o céu, a terra e o mar. Amar é acreditar que para sempre irá durar. Amar é sonhar, é ir ao céu e voltar. Amar é aprender, que sem ti não há viver. Amar é alegria, ainda mais neste dia, pois sem truques de magia, tenho a tua companhia, melhor do que ganhar até na lotaria!"
(Ana Catarina)
Veja aqui os contactos para reclamar a sua merecida Massagem! PARABÉNS e OBG por ter participado!

A Vencedora do Passatempo Farol Hotel...estamos a escolher, até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário