segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lunch with a View

Vista Panorâmica é o que não falta neste Restaurante! O Panorama há muito que é o preferido do meu marido e passou a ser um dos meus.
Sinónimo de peixe fresco, marisco e da arte de comer bem!

Metade de mim é do Mar, claro que adoro marisco: perceves (os meus preferidos mas impossíveis de apanhar com este mar), lagosta, camarões, ameijoas, sapateira...you name it! Gosto de tudo e normalmente tenho que pedir mais...

O Restaurante para além da qualidade das matérias primas e confecção foi renovado, a decoração é moderna, clean mas com a alma eterna de Cascais.




Num óptimo Domingo...


 





Almoço: Gambas à lá guillo


Arroz de Marisco com lagosta para mim.



Filetes de pescada


 Depois de um grande almoço e de ver as ondas pela janela, fui dar um passeio revigorante pela Praia da Cresmina e pelo Guincho e ver a força do Mar e da Natureza.





1 comentário:

  1. Panorama óptima escolha mesmo!!
    Eu sou suspeita porque os anos mais felizes da minha vida de uma
    forma ou de outra passaram muito pelo Guincho.
    É um local mágico.

    Fotos sempre espectaculares.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar