terça-feira, 8 de abril de 2014

Famous World #4

O Ricardo Pereira dispensa apresentações. O seu sucesso é fruto de muito trabalho Nacional e no Brasil. Fez cinema, telenovelas, teatro e até apresentador. Multi-facetado, encara os trabalhos com um enorme profissionalismo. 
Vive no Rio de Janeiro, é o primeiro actor português, a ser protagonista nas telenovelas brasileiras da Rede Globo
O Ricardo é um Embaixador Português no Brasil.
É um Sonhador, lutador e cheio de garra e alegria.
Continua com projectos em Portugal, pois considera que o mundo é grande demais para se limitar apenas a um lugar.
Recentemente regressou com esta  peça de Teatro.
Para além de uma carreira muito preenchida, é muito dedicado à Família.


1-Qual foi a tua viagem preferida?  
Zanzibar na Tânzania.

2-Qual a tua Cidade preferida? Porquê? 
Rio de Janeiro e Lisboa, ambas fazem parte da minha historia de vida, uma é a minha cidade natal e a outra a cidade que me acolheu muito bem.

3-Qual a tua Cidade do Coração? 
Nova Iorque, acho que lá podemos encontrar o mundo dentro do mundo.

4-Nunca saio de casa sem? 
Óculos escuros.

5-Os teus lugares preferidos no Rio? (Restaurantes, bares, vistas) 
Urca, o Cristo Redentor a Floresta da Tijuca, a Prainha, a Joatinga que é uma praia incrível, o Leblon com todos os seus bares e restaurantes.

6-O que mais caracteriza o Rio é…? 
A sua praia e o seu Calçadão.

7-Com quem gostas de viajar? 
Com a minha mulher, e claro os meus filhos e Pais.

8-Com que estilo mais te identificas? 
Com todos, depende do dia, depende como acordo.

9-O teu lugar de perdição?
Ericeira, uma Vila à beira mar plantada.

10-O que melhorarias em Lisboa?
Os espaços verdes.

11-Gostas do Blog Cate and The City, segues?
Gosto bastante!

12-Uma música? Com que cidade a identificas? 
Creep dos Radiohead, com Lisboa.

13-Qual foi o teu papel preferido?
Todos eles, foram e são importantes na minha vida, no meu crescimento enquanto actor e Ser Humano.


Obrigada Ricardo!
Sigam-no Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário