segunda-feira, 14 de abril de 2014

Walk the Walk, Talk the Talk!

Sou fã assumida dos PAEZ, desde 2010. Desde então que não saem dos meus pés!
Ou antes saem mas voltam a entrar no Verão.


A primeira vez que estive com eles nas mãos, passaram imediatamente para os pés. Foi no Mundo Mix no Castelo de São Jorge em 2010. O Carlos Coutinho, que conheço há muitos anos e é meu amigo, trouxe da Argentina para Portugal este caso de sucesso estrondoso, os Paez
Gosto da autenticidade da marca, um estilo de vida relaxado e cool!

O segredo do sucesso: são os sapatos/alpercatas mais confortáveis do mundo e com cores e padrões muito originais! O conforto e o design estético andam lado a lado! É um conceito simples lona e sola de borracha mas com um twist.
Perfeitos para a praia, para passear, para um jantar relaxado, um encontro de amigos e há quem nem os tire para sair à noite.
É que ter os sapatos mais confortáveis do mundo e ainda por cima giros, não dá vontade nenhuma de mudar.



Confesso que acho graça à Família toda usar Paez, não tem de ser nas mesmas cores, mas gosto de todos na mesma onda.
Também as minhas amigas andam sempre com uns no Verão, é engraçado chegar à praia e ver a linha de Paez, que eu faço por ser "Organization Freak".
Cá em casa já ofereci botas e com pêlo, por isso no Inverno também se usou.

É das marcas mais giras, mais apelativas e irreverentes que anda aí no mercado!
Sempre que há colecções novas vou visitar, escusado será dizer que cá em casa há muitos pares, um exagero eu sei, mas a verdade é que usamos todos!


 Vieram cá para casa:




A sola está diferente, mas parece-me que gasta-se menos e o conforto é o mesmo!
Este ano, já usei algumas vezes:





Assuma o Verão! Sempre COOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário