sábado, 26 de abril de 2014

Skinny Tea!

Foi o frio, voltou o calor, veio a chuva, voltou o frio...não estou a acompanhar o São Pedro.
Enquanto o Sol está tímido lá fora, e a chuva miudinha parece querer ficar, voltei a beber muito chá!
Sempre gostei de chá, ao pequeno almoço e lanche. Bebia todos os dias, até descobrir que o chá não substituía nenhuma bebida de pequeno almoço, chá é apenas um complemento, mas um óptimo complemento. 
Deve-se beber muita àgua e chá ao longo do dia, sempre.
Continuo a beber mas agora não largo os meus sumos naturais que falarei em breve.
No Chiado na loja Goodies descobri os chás Tea Tox.

Não faço dieta, mas tento seguir uma boa alimentação, saudável (sou cada vez mais curiosa em relação a comida saudável) e às vezes desentoxicar o corpo com bons sumos e chás.
Noto diferença quando como bem, quando bebo mais àgua, mais chá, quando como menos à noite, durmo mais tranquila e por consequência sou mais saudável e feliz.

A loja Goodies fica no Chiado e prometo que a visita é uma viagem apetitosa que apetece comprar os produtos originais e únicos que por lá encontra.




E porque o Verão está a chegar...a Tea Tox desenvolveu uma linha que promete ajudar a derreter o que está a mais, a Skinny Detox! 
Estes chás permitem uma limpeza profunda do organismo. Estimulam o corpo, ajudam-no a queimar gordura, e revitalizam-no. 

Experimentei os dois:


O Skinny Detox Good Morning dá energia para o dia apesar do aroma ser leve e suave, parece uma tisana. Não é forte como os chás preto e verde mas dá boa energia. O cheiro e sabor são muito agradáveis. Não precisa de açúcar ou adoçante. Limpa, é diurético e desentoxicante.


O Skinny Detox Good Night acalma depois de um dia de trabalho ou stressante, estimula a digestão e ajuda o corpo a relaxar à noite.

Só bebi algumas vezes, mas para quem quiser, pode fazer o tratamento 14 a 28 dias.

Hoje foi chá e bolo de Courgette para o lanche! Homemade, saudável, só feito com azeite, courgette...


Happy Saturday!

Sem comentários:

Enviar um comentário