terça-feira, 29 de abril de 2014

Vintage, pearls and cars!

Sempre gostei da Feira da Ladra, da ideia de procurar e encontrar pequenas grandes relíquias num só lugar! Já até, me aventurei e fui para lá vender coisas antigas.
E como o nome indica, ainda me lembro de várias pessoas encontrarem lá o que lhes tinha sido roubado no dia anterior. 
Em Paris também gostei muito do Marché aux Puces, feira das pulgas, um mercado gigante de antiguidades e tudo o que possa imaginar.



O único problema era ter de acordar às 4 ou 6 am para encontrar o melhor que para ali andava. Calma que agora chegou... a Feira da Buzina.

Nos dias 4 e 18 de Maio a Doca Alcântara, em Lisboa, recebe a primeira edição da Feira da Buzina. Uma feira com o conceito de "car boot sale", um mercado onde os vendedores utilizam a mala do seu carro como expositor. 
É um evento vintage e cool e serve para despachar as tralhas lá de casa!



Nesta feira qualquer pessoa poderá vender tudo aquilo que quiser! Para os visitantes é uma satisfação andarem à caça de autênticas relíquias e boas oportunidades de negócio. 

Aqui encontrará: roupas, brinquedos, acessórios, revistas, livros, loiças, cd´s, discos de vinil, quadros, artesanato, etc. 

Os visitantes podem passar um bom domingo a ouvir musica vintage em vinil ou serem surpreendidos com uma actuação ou exposição de artistas.
Se quiser marcar presença como vendedor informe-se aqui. Só tem de levar o carro e pagar 35 a 45€. Pode estacionar e vender tudo aquilo que já não lhe faz falta.
Como dizia o outro: "O lixo de um homem é o tesouro de outro".

O quê? Feira da Buzina - Car boot sale
Onde? Doca de Alcântara
Quando? Dia 4 e Dia de 18 Maio das 10 às 19 horas
Como? Entrada livre para visitantes



Eu não disse que há cada vez mais buzz à volta de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário