quinta-feira, 10 de abril de 2014

ROLLING!

Esta Village vai revolucionar Lisboa, Mariana trouxe um bocadinho de Londres e dos seus sonhos para Lisboa.

Ontem o Village Underground Lisboa abriu as suas portas. Um espaço de escritórios para a indústria criativa construído com 14 contentores marítimos e dois autocarros de dois andares, com vista para o rio Tejo.




Os contentores já estão equipados de secretárias, electricidade, ar condicionado e internet.
Há ainda estúdios, cafetaria e sala de reuniões.
Se imaginam contentores feios e antigos estão enganados, foram melhorados e cobertos de arte urbana a embelezar e animá-los.



Entre os projetos há lugar para todos: Um manager na àrea da música, uma loja online de design, uma advogada que recebe pessoas uma vez por semana e dar apoio jurídico low cost a novas empresas e negócios, uma agência de gestão de redes sociais, um showroom-loja de mobiliário para quartos de criança, e um showroom de nova colecção de fatos de banho. Ao todo, há lugar para 60 pessoas. Ainda estão a ser avaliados mais projectos.
showroom da Mafalda Alves e sócios, a S4L, tem fatos de banho irreverentes e muito giros para este verão, vai dar que falar! Visitem a colecção Índia!

Como é óbvio estes dois do meio (framboesa e verde) foram os meus preferidos!



O ambiente de ontem era muito ecléctico, comida a passear por todo o lado, bebidas, muita música ao som dos beats da talentosa DJ Mary B e um ambiente muito criativo e sinergético.
Com a Editora de Moda da Saber Viver e Blogger do Fashion Rules a Miss Pu, querida amiga há muitos anos.


O Village underground contou com o apoio da CML e do Museu da Carris. Já trabalha a todo o vapor e prepara-se agora para a festa de inauguração, dia 10 de Maio!
Parabéns Mariana Duarte Silva por esta plataforma de cultura e criatividade!

2 comentários:

  1. Não conhecia o projeto. Adorei, pena viver no norte.
    http://clean-andsimple.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lau, Vale a pena a visita. A inauguração é dia 10 de Maio. Boa iniciativa:)

      Eliminar